quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Admiradores do Pr. Cláudio Duarte espalham mentira sobre casal que teria se “revoltado" e "constrangido” com padre durante o casamento


Por Fernando Nascimento


Os "Admiradores do Pr. Cláudio Duarte", (pastor esse que já havia sido pego mentindo para seus seguidores, quando meses atrás bravateava dizendo que criticou os dogmas marianos dentro de uma Igreja Católica diante dos católicos e teve que se retratar da mentira contada*), agora tem uma página no Facebook, onde acaba de postar outra mentira vagabunda que podemos ver logo abaixo:


Endereço onde os admiradores do pastor postaram a mentira: 
https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1947776991903085&id=914895818524546&hc_location=ufi


Eles simplesmente quiseram tirar proveito de um artigo do site “Casa de mulher”, e colocaram a foto dramática desse casal que nada tem a ver, em um outro caso onde o padre estava coberto de razão, pois casamento com pessoa de outro credo não é aconselhável nem no judaísmo, nem no catolicismo e nem em muitas seitas protestantes como a do Pr. Cláudio. O próprio Pr. Cláudio está confirmando isso bem no início deste vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=rxb0JFk7SNQ

O artigo do site “Casa de mulher” indicado pelos seguidores do pastor, é tendencioso e só mostra o lado dos noivos que estão completamente errados. Puro mimimi caolho que omite o argumento do padre e desconhece o Catecismo da Igreja Católica.


“Católico” que desconhece o que diz o Catecismo da Igreja sobre o casamento; falta as aulas de preparação para o casamento; e ainda leva um acatólico para o altar pensando que isso é normal, tem é que levar repreensão mesmo e até ser impedido dependendo do caso. Pra isso o padre costuma dizer para os presentes, antes de oficializar o casamento: “se alguém se opõe a este matrimônio, fale agora ou cale-se para sempre”.


A verdade:


Não havia qualquer padre diante do casal no momento desta foto apresentada pelos seguidores do pastor. E nenhum padre “revoltou” ou “constrangeu” estes noivos durante o casamento.

As expressões do casal são por causa da presença surpresa do cantor Thiaguinho em sua festa de recepção após o casamento. Veja abaixo, fotos e o vídeo que contém esse momento de onde surrupiaram a foto pra usar nessa mentira:





Até quando forjarão essas mentiras contra a Igreja Católica?


Fimdafarsa.