domingo, 9 de julho de 2017

Secando o poço sujo que o Elisson Freire bebe e refutando uma dissimulação sua.


Elisson Freire, cansado apologista protestante baiano, que bebe no poço sujo
de um refutado apologista protestante americano.



Vejamos primeiro a refutação:

Recentemente, o baiano protestante Elisson Freire, lá da terra do berimbau, vendo que postei alguns links onde seu guru, o protestante James Swan era refutado frequentemente por apologistas católicos americanos, usou mais uma vez de sua desonestidade para imediatamente forjar um texto mentiroso sobre o assunto. Dizendo ser aquilo uma “refutação” ao que postei.

Malandramente, o Elisson, além de tentar jogar uma bela cortina de fumaça com uma falsa tradução publicada em seu Blog sobre o revés que seu guru levava naqueles links que postei, mais uma vez se esforçava em me desqualificar julgando que eu seria tão ignorante no inglês que não teria notado o que diz o título de um dos links.

Ora, só um idiota não saberia que o que diz ali é que o refutado James Swan havia como de praxe, chamado de “louco Psicótico”, o apologista católico Bellisario após este tê-lo refutado mais uma vez. O que devolvi quando postei os links pela primeira vez, é que o verdadeiro “louco Psicótico” é o fanático Swan, este insulta com freqüência os apologistas católicos que o refutam, cai frequentemente em contradição, não conhece os escritos de Lutero e brada que os católicos não são cristãos.

Como diz o apologista católico Dave Armstrong: "para a elite anti-católica é muito mais importante insultar e difamar os católicos do que os refutar."

E assim tem feito o baiano Elisson Freire, que por não poder me refutar, zomba preconceituosamente do meu estado Pernambuco, como se ele fosse lá de Beverly Hills. O cara é tão nordestino como nós pernambucanos, mas em seu perfil do Facebook vive escrevendo seu nome com "H" e "Y" enquanto diz que mora na Alemanha, negando sua doce terra do berimbau, onde vive.



Mas uma coisa me alegra, o Elisson quer ser um Fernando Nascimento, por isso ele me imita nos termos e estilo de texto. Tenta desenhar como eu, mais não sabe; tenta fazer cordel como eu, e paga para o fazer de pé quebrado (errado); tenta vencer no embate, mas não há verdade pra defender e perde, aí ele se contenta com as paródias que faz dos meus artigos sem refutar nada, insulta e chama seu fã clube protestante pra bater palmas.

Mas, e agora? Os links que postei com as surras que o seu guru James Swan leva continuam sendo reais e estão bem explicadinhos logo abaixo. Dessa vez a cortina de fumaça da tradução mentirosa não vai colar.


VEJAMOS ENTÃO, AS DERROTAS VERGONHOSAS DO JAMES SWAN, O POÇO SUJO DO ELISSON


Depois que o apologista católico Mattew Bellisario destruiu o apologista protestante James White e companhia, que tentavam defender Lutero com mentiras, o protestante James Swan, guru do Elisson Freire, tranca o tópico do debate e remove uma resposta do católico. Veja a reclamação do apologista  Mattew Bellisario:

“Agora que é evidente que White e Co. foram expostos como charlatães completos do mundo da apologética, Swan fecha o tópico sobre o assunto de Lutero para que eles não possam mais serem responsabilizados por suas posições aleatórias, eles assumiram essa bagunça de Lutero. Eu também notei que ele removeu minha resposta a James White no tópico abaixo em seu blog, intitulado Metodologia E-pologética Católica # 3,” - Vejam isso aqui: https://translate.google.com/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http://catholicchampion.blogspot.com/2008/03/james-swan-over-at-beggars-all-closes.html&prev=search

O James Swan de quem o Elisson Freire e o Lucas Banzoli chupam suas potocas é detonado toda hora nos USA. Aqui o apologista católico Dave Armstrong mostra o mau-caratismo difamatório de Swan com a frase: “Para a elite anti-católica é muito mais importante insultar e difamar os católicos do que os refutar.”

James Swan, guru do Elisson, tem o hábito de excluir declarações incriminatórias que ele fez em seu próprio site. Aqui é mostrado Como os apologistas anti-católicos "argumentam": https://translate.google.com/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http://www.patheos.com/blogs/davearmstrong/2013/02/how-anti-catholic-apologists-argue-and-reason-james-swans-avalanche-of-childish-personal-insults-and-lies-directed-to-me.html&prev=search

Steve Ray refuta o enganador de conhecimento raso James Swan, que tentava santificar Lutero usando traduções que ele mesmo andou desqualificando. Ray e Armstrong fazem do protestante enganador James Swan pano de chão: https://translate.google.com/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http://www.catholic-convert.com/documents/SwanSongOnLuther3.pdf&prev=search

Aqui, James Swan após agir desonestamente usando fontes fantasmas, é destruído ao tentar negar a veneração de Maria por Lutero:

Segunda resposta referente à Mariologia de Martinho Lutero, dada pelo apologista católico Dave Armstrong ao enganador protestante James Swan.
Depois dessa resposta James Swan jogou  toalha e desprezou Armstrong: https://web.archive.org/web/20051120142153/http://ic.net:80/~erasmus/RAZ365.HTM

Vejam como James Swan que exigia “conhecimento sobre as obras de Lutero”, não conhecia as obras de Lutero e foi refutado exatamente com as obras de Lutero ao pensar que Lutero negava a aceitação da virgindade perpétua de Maria. A desmoralização de Swan é geral: https://www.facebook.com/dave.armstrong.798/posts/863072717061048


Agora deu pra entender quem de fato é o “louco Psicótico”.


Por Fernando Nascimento
Fimdafarsa.